ATUALIZANDO: LFW + MFW!
28/2/2018

Nas últimas semanas acompanhamos uma chuva de notícias do mundo fashion. Isso por conta das semanas de moda de Londres e de Milão. Sabemos que nem sempre é fácil acompanhar todos os desfiles, trends e notícias. Por isso, selecionamos destaques do LFW e do MFW para você conferir e se atualizar! #TAKEALOOK

BURBERRY
O desfile dessa temporada foi marcado pela emocionante despedida do Christopher Bailey, após 17 anos no comando da brand. A apresentação, que homenageou a comunidade LGBTQ+ , foi colorida com as cores do arco-íris. Até o clássico xadrez da Burberry ganhou uma versão com as cores do tema. Trench coats, ponchos e parkas marcaram presença na temporada!
 
  
  Fotos: MÁRCIO MADEIRA/ZEPPELIN
 
DELPOZO
Arquiteto de formação, Josef Font trouxe o que sabe de melhor para a passarela: formas e cores bem marcantes. Babados, volumes e assimetria se unem em um jogo de tons candy que contrastam e são arrematados por cintos-flor, dando um toque romântico e bem feminino a peças mais pesadas.
 
  
Fotos: ANTONIO BARROS
 
MARY KATRANTZOU
Mary Katrantzou fez uma referência literal à arquitetura, inspiração sempre presente em alguma dose nas suas criações. Nessa temporada, o homenageado foi o movimento Bauhaus, que inspirou as estampas e silhuetas clássicas de quadris estruturados e bem abaloados.  O Bauhaus, principal tema,  dividiu espaço com estampas de azulejos orientais e alusões a era vitoriana.
 
  
Fotos: ANTONIO BARROS
 
 
DOLCE GABBANA
O grande destaque da apresentação foram, sem dúvidas, o drones! Os objetos voadores apresentaram os novos modelos de bolsa. O tema do desfile é a religiosidade católica, e os drones pareciam anjos high-tech que se juntaram a figuras renascentistas estampadas nas peças da coleção. Brocados, rendas e paetês se encontravam em vestidos volumosos com babados e transparências, tendo a apresentação encerrada por uma peça com a imagem de Virgem Maria combinada com botas de caubói.
 
  
 
PRADA
O high-tech também ganhou destaque no desfile da Prada. Antes mesmo da apresentação começar, a marca lançou gifs que estavam disponíveis para todo mundo estampar os Stories do Instagram! Divertido, atual e uma prova de que a marca está mais antenada que nunca! Na ambientação da passarela, letreiros neon enormes exibiam imagem icônicas da grife que pontuou elementos futuristas com um perfume retrô principalmente dos anos 90.
 
  
 Fotos: IMAX TREE
 
FENDI
Logomania e o xadrez roubaram a cena da passarela. Sob o comando de Karl Lagerfeld, a brand apresentou um revival dos logotipos e do xadrez, que aparece envernizado e em peças bem acolchoadas. A volta das botas de caubói é inevitável! Elas também foram uma super aposta da Fendi para a temporada.
 
  
 
 
Esperamos que você tenha gostado das nossas escolhas! Acompanhe mais das semanas de moda, trends e notícias pelas nossas redes sociais: @seenowbuynowbrasil ❤ See you there!
Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
ACESSO RÁPIDO
NEWSLETTER
© Copyright 2018 | SeeNowBuyNow | O seu showroom online - Todos os direitos reservados.
contato@seenowbuynow.com.br
+ 55 31 98223-0022