PARIS ALTA-COSTURA
9/7/2018
Acompanhou as news do PARIS HAUTE COUTURE? Nós selecionamos nossos desfiles preferidos para atualizar vocês das principais trends e apostas! Confira: 
 
1- CHANEL
Claro que o desfile da Chanel sempre emociona! Dessa vez, o Grand Palais foi transformado em uma réplica da réplica da Académie Française, inspiração para a coleção. Em um primeiro momento - mais austero - do desfile, a brand reinventou o tailleur de tweed com saias longas e maxifendas usadas sobre minissaias e vestes com mangas que se abriam, revelando os forros coloridos ou bordados. Na parte festiva, com um perfume beeem oitentista, dos cabelos aos vestidos ultrabordados com volumes estratégicos. Aqui apareceram as saias balonê, basques estruturadas e mangas bufantes ou triangulares. #ApostaQuente: tons de cinza, misturados a brancos e pontos de rosa.
 
 
 
Fotos: Antonio Barros
 
2- SCHIAPARELLI 
Sempre com aquele toque surpreendente, surrealista e majestoso, essa coleção teve como inspiração a própria fundadora da brand, Elsa Schiaparelli. O jeito de se vestir da estilista foi exaltado em dois momentos: o dia e a noite. O primeiro, mais sóbrio mas repleto de adornos, joias, botões cheios de personalidade. A noite era a hora de ousar (e ela não tinha medo!). Muito animal print, tons vibrantes modelagens bem contemporâneas e até direito a máscaras!
 
 
 
Fotos: Antonio Barros
 
3- GIVENCHY
O que foi esse desfile da Givenchy? Estamos apaixonadas! Com um quê de fantasia, Clare Waight Keller faz uma homenageou maravilhosamente o genial trabalho de Hubert de Givenchy. Com uma coleção contemporânea, onde todos os elementos do trabalho do criador (morto em março de 2018) reaparecem com o olhar minimalista de Clare. Longas capas, volumes tridimensionais e delicadas plumas e penas encantaram com cada nova entrada no lindo jardim do Archives Nationales onde aconteceu o desfile. Lindo e emocionante!
 
 
 
Fotos: Antonio Barros
 
4-MARGIELA
Nada tradicional (e a gente ama, né?).  John Galliano olha pro futuro nessa temporada de alta-costura da Maison Margiela! O nomadismo vem com muitas camadas e em propostas que são convidativas e, ao mesmo tempo, cria quase um casulo, uma proteção para quem usa. 
O ar super fresco e ímpar ainda ganha pitadas tecnológicas, muitas mistura de cores e modelagens desafiadoras.
 
 
 
Fotos: Antonio Barros
 
5- DIOR
Maria Grazia Chiuri trouxe a essência da alta costura em formas e maestria absoluta na execução das peças. Looks mais sóbrios, tinham o azul-marinho e o nude como tons de destaque. A palavra de ordem foi elegância - aquela super possível e eterna, sabe?!
 
 
 
Fotos: Antonio Barros
 
 
Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
ACESSO RÁPIDO
NEWSLETTER
© Copyright 2018 | SeeNowBuyNow | O seu showroom online - Todos os direitos reservados.
contato@seenowbuynow.com.br
+ 55 31 98223-0022